fbpx

Keune Goiânia

Fale Conosco

Gostaria de levar os produtos Keune para o seu salão?
– Entre em contato conosco preenchendo o formulário ao lado ou pelos canais abaixo, e agendaremos uma demonstração especialmente para você.

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Sobre a Keune

Ou se preferir, entre em contato conosco através de nossas redes:

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode nos enviar um e-mail para academy@keunegoiania.com.br

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 10x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
Pix ou  transferência bancária. 

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Pix ou transferência bancária: a aprovação de uma transação via PIX é feita em cerca de dez segundos, o que permite aprovação imediata. 
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail academy@keune.com.br para fazer a solicitação da mesma.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

A Keune leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja